TROCAS E DEVOLUÇÃO

O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Os pedidos realizados na RVR Jeans podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).

É minha primeira troca, terei custo?

Não, a sua primeira troca é grátis!

É minha segunda troca do mesmo pedido, terei custo?

Em caso de segunda troca referente ao mesmo pedido, o custo com o envio será por conta do cliente. Você pode se dirigir aos correios, com seu pedido devidamente embalado e enviar ao seguinte endereço:

RVR Jeans

RUA ARMANDO RUY, 272 

NOVA SANTA BARBARA - PR

CEP 86.250-000

Após o envio, será fornecido um comprovante de postagem contendo o código de rastreamento, que permitirá acompanhar a entrega até nossa sede. Todas as atualizações serão enviadas por e-mail.

Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.

Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia, de acordo com disposição legal do Código de Defesa do Consumidor.

A troca acontece automaticamente?

Sim, dentro da plataforma de troca você poderá escolher o novo produto. Assim que recebermos sua encomenda e tudo estiver correto automaticamente faremos o novo envio da peça no tamanho que escolheu. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.

Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão. O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral. Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado. Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema. Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.

Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto. OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

Recebi um crédito, mas quero o estorno do valor. Como posso converter?

Contate uma de nossas especialistas de pós-venda através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca. Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

Adquiri um combo de peças, como será a troca/devolução?

Caso seja enviada apenas uma das peças do combo, será disponibilizado o valor em crédito efetivamente pago pela peça para que possa utilizar em nosso site, ou será feita a troca pela mesma peça, sem custos adicionais, quando se tratar de troca apenas de tamanho. Se tratando de devolução de uma das peças do combo, o valor a ser estornado, será o valor efetivamente pago e a regra é a mesma em casos de devolução total do combo. Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer? Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço: RVR Jeans Rua Armando Ruy, 272 – Bairro Jardim Alto da Boa Vista CEP 86.250-000 Nova Santa Barbara/ PR Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Modab. Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado

Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a troca?

A RVR Jeans não custeia a troca ou devolução de produtos enviados para o exterior.